Política de Privacidade

 

A Conexão Play reconhece e valoriza a privacidade de seus clientes. A presente política se aplica aos jogos publicados pela Conexão Play e tem o propósito de informa-lo sobre os tipos de informação coletados pelos jogos e como eles podem ser utilizados.

Ao jogar os jogos da Conexão Play você concorda com as práticas descritas nesta política.

 

I. Informações Coletadas

Os jogos publicados pela Conexão Play não coletam qualquer tipo de dado do usuário, ao menos que explicitamente solicitado.

A Conexão Play não armazena de forma alguma os dados fornecidos pelo usuário.

A evolução do jogador nos jogos é gravada no próprio dispositivo de forma anônima e somente pode ser acessada pelo mesmo dispositivo que gravou o estado do jogo.

 

II. Utilização das Informações

Quando solicitados, os dados fornecidos pelo usuário serão usados apenas durante a execução dos jogos a fim de proporcionar uma experiência mais agradável ao usuário.

São exemplos da utilização dos dados o tratamento do usuário pelo nome fornecido ou o ajuste da dificuldade do jogo pela idade informada.

 

III. Divulgação das Informações a Terceiros

A Conexão Play não compartilha as informações pessoais do usuário com nenhum terceiro sem prévia autorização. Em momento algum os dados são cedidos a agências ou empresas para efeitos de marketing ou comerciais.

 

A Conexão Play reserva-se ao direito de revisar esta Política de Privacidade periodicamente sem aviso prévio. A data da última atualização da política será informada ao final da mesma.

Recomendamos que você visite nossa página de Política de Privacidade regularmente, de forma a estar sempre ciente de qualquer mudança.

Dúvidas sobre esta política poderão ser esclarecidas através do e-mail de contato sb-cabral@uol.com.br.

Esta Política de Privacidade foi revisada em janeiro de 2016.